sexta-feira, maio 22, 2009

Rebecca Brown.O que há?


Caros amigos, Boa Tarde!
Gostaria de falar com vocês acerca de uma escritora muito famosa a Dr. Rebecca Brown. Bem, quando me converti em 1999 lembro que no CEFETES os livros dessa Senhora circulavam entre meus amigos. Tornavam-se leitura obrigatória para todos os crentes de minha adolescência. O tempo passou e as histórias de batalha espiritual da Dr. Rebecca sempre me impressionaram, emprestei meus livros (Ele veio para Libertar os Cativos, Vaso para Honra e Preparando-se para a Batalha) para muitos amigos, e é justamente a esses que quero falar agora: Perdoe-me, eu não sabia que estava passando algo tão anti bíblico para vocês lerem.
Passei algum tempo pesquisando sobre essa autora, e levantei um material que me deixou assustado! Bem vou tentar discorrer um pouco acerca do tema para vocês:
O nome verdadeiro de Rebecca Brown é Ruth Irene Bailey, nascida em Shelbville, Indiana em 21 de maio de 1948. Formou-se em medicina, mais em 1984 sua licença foi cassada pelo estado de Indiana. A cassação deu-se em função das enumeras ocasiões em que ela teria feito “consciente e intencionalmente” diagnóstico errado dos pacientes atribuindo suas enfermidades a demônios e maus espíritos. Uma junta médica psiquiátrica diagnosticou que Brown sofria de “desordem aguda de personalidade incluindo ilusões de demônios e esquizofrenia paranóica”. Além disso, observou-se que ela estaria injetando substâncias desconhecidas em si mesma. A junta também apontou que ela exagerou na dose de medicamento a seus pacientes e administrou medicamentos impróprios. No mesmo ano, a junta descobriu que Brown erroneamente diagnosticou Elaine com leucemia, aplicando nessa altas doses de Demerol e Phenobarbital. Elaine foi hospitalizada para desintoxicação.
Em meados dos anos oitenta, Rebecca e sua colega de quarto Elaine foram a Jack Chick, proprietário da Chick Publications, para divulgar suas histórias em duas fitas cassetes Closet Witches 1 e Closet Witches 2 e dois de seus livros “Ele veio para libertar os cativos” (1986) e “Prepare-se para a guerra” (1987). Os livros de Rebecca trazem a história da medica cristã que encontra uma satanista de alto grau (Elaine) passando a ajuda-la a liberta-se do satanismo para o cristianismo. As histórias de Rebecca são cheias de figuras sombrias e demoniacas, num mundo onde satanás pode tudo em todos, até mesmo crentes lavados no sangue de Jesus podem ser possuídos por demonios.
Personagem importante das histórias de Brown é Elaine, uma ex-grande sacerdotisa do Satanismo (chegou a casar-se com Satanás), que teria sido salva por Brown e convertida ao Cristianismo, adventos descritos em “Ele veio para libertar os cativos”. Elaine foi identificada na realidade como Edna Elaine Moses (nome de solteira era Edna Elaine Knost), uma mulher com instabilidade mental de New Castle (Indiana) que conheceu Brown quando esta fazia residência médica em Ball Memorial Hospital em 1980. Os relatos de Elaine sobre ter passado 17 anos viajando pelo exterior são incompatíveis com os registros públicos. Segundo documentos, ela havia se casado em 1967 e dois meses e meio depois se separado quando seu marido não conseguia mais suportar aos seus delírios estranhos. Entrevistas com a família e registros de votações demonstraram que ela viveu até 1980 no estado e nunca saiu de lá. Elaine e Rebecca foram colegas de quarto quando seus dois primeiros livros foram publicados. Também viviam com Claudia, criança excepcional filha de Elaine. Identificaram Elaine em documento quando a licença de Brown fora cassada em função de um incidente no qual Elaine chegara no hospital cheia de hematomas e sob doses quase letais de Demerol aplicados por Rebecca. Separaram-se por definitivo a partir de então e Elaine morreu em 19 de fevereiro de 2005.
Talvez as maiores controvérsias sobre Brown estejam nas suas afirmações em seus livros de que existiria, nos Estados Unidos, uma grande rede satânica praticando trabalhos, rituais e sacrifícios mefistofélicos e que os convertidos ao cristianismo podem ser habitados (não apenas possuídos) por demônios.
Daniel Yoder, marido de Brown, foi preso em 29 de julho de 1991, em Phoenix no Arizona, e enviado para Iowa acusado de falsificação de registro de motores de veículos e carteiras de motoristas, falsificação de registros de seguridade social (usava o número de um homem que já havia morrido). Durante os trâmites legais, descobriu-se o seu nome verdadeiro como William Joseph Stewart. Apesar de inicialmente alegar inocência, ao final proclamou-se culpado, multado em 1976,92 dólares com um acréscimo de 593,08 dólares e despesas jurídicas. Os seus livros “Ele veio para libertar os cativos” e “Prepare-se para a Guerra” foram investigados pela Personal Freedom Outreach, uma organização cristã que combate mitos criados pelo fanatismo e o fundamentalismo religioso. Concluiu-se que tanto as histórias de Brown quanto as de Elaine eram falsas, conclusões baseadas nas contradições entre seus livros, suas fitas de ensinamentos e testemunhos (nos tribunais). Tais inconsistências foram publicadas no artigo “Drugs, Demons and Illsuions”, originalmente publicado em 1989. Outra organização cristã, Answer in Action, também publicaram artigo de mesma natureza.
Na sua literatura, Rebecca Brown e "Elaine" sofrem, gemem e choram. Muita doença. Muita tribulação. Muitas cirurgias. Muita feiúra. Já a moça que leva Elaine ao ocultismo é linda! Oh! Da classe média alta, veste a grife do momento. E a chefe das enfermeiras é politicamente carismática, tem autoridade. E o ocultismo descrito desfere raios e relâmpagos de poderes incríveis.Moral da história: o ocultismo é lindo, o evangelho é lixo.E assim, ela exalta adversário na literatura.
Logo meus amigos - sem entrar no mérito da analise do livro e suas idéias, pois isso levaria muito tempo e várias páginas de artigo – não devemos levar essas obras a sério, pois são fruto de uma mente doentia e que exalta o inimigo. Para nós, servos de Deus, a leitura recomendada é a Bíblia.
APDS!

Rodolpho

39 comentários:

  1. A. DR. Rebeca Brow é usada por Deus verdadeiramente, testemunho vivo disso , foi a minha conversão ao Deus altissímo , que usou a sua serva. Se ela servisse a Santanás , não pronunciaria as passagens biblicas em seus livros, que é justamente para que o cristão acompanhe com a leitura da biblia, qualquer acusação contra elas são os árdis e atentado do diabo para assim fazer com que a serva de Deus perca credibilidade, mas Deus é maior, através da sua promessa em sua vida nunca a abandonará! Amém!!

    ResponderExcluir
  2. olha bem amigo se vc acha que a Dr. Rebeca está mentindo, quem é você para juga-la só DEUS pode nos julgar amem?

    ResponderExcluir
  3. e quem é ela, para falar de Deus, ja que servil ao demonio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - não foi ela que serviu , vai ler o livro primeiro !

      Excluir
  4. ela ñ (servil) ao demonio procure se enformar primeiro e aprender o portugues correto antes de julgar alguen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tb precisa aprender um pouco de português heim! Não julgue as pessoas! Ah, é o correto é ''Alguém'', com M no final!

      Excluir
  5. acredito sim que ela e uma serva de DEUS
    E que tudo isso que dissem contra ela e mentira do diabo
    e o que Rebecca disse:o ministerio dela ñ e pra salvar os crentes pois ja conhecem a Jesus
    e sim os satanistas que precisam de alguem de coragem como ela pra fazer isso
    quem garante que a pessoa que escreveu tudo isso ai e realmente cristã ou e um deles

    ResponderExcluir
  6. acredito sim que ela e uma serva de DEUS
    E que tudo isso que dissem contra ela e mentira do diabo
    e o que Rebecca disse:o ministerio dela ñ e pra salvar os crentes pois ja conhecem a Jesus
    e sim os satanistas que precisam de alguem de coragem como ela pra fazer isso
    quem garante que a pessoa que escreveu tudo isso ai e realmente cristã ou e um deles

    ResponderExcluir
  7. Você já se perguntou o porque de aparecerem estas coisas a respeito dela? Você tem noção da soberania do Reino satânico?! Eles estão envolvidos em tudo! Poque não se perguntar se eles armaram para desacreditar da Rebecca? Afinal ela lutava diretamente contra eles ajudando a tirar muitos do reiono das trevas.Eu acredito que tudo isso é um complô perfeitamnete organizado para torná-la uma louca, desacreditada...lembre-se que até a família a bandonou.
    O que me admira é que tem gente que dá logo crédito a mentiras, só esperando o momento certo para julgar ...
    O Satanismo é REAL, eles não brincam , eles são destruidores, sem compaixão e tem a missão de fazer daqueles que lutam contra eles uma chacota...Tome cuidado!

    ResponderExcluir
  8. EU LI UM DOS LIVROS DELA COMO MUITA PESSOAS LERAM SEMPRE BUSCO A REALIDADE QUANTOS ENVIADOS DE SATANÁS TEM SE ESCONDIDO DENTRO DAS IGREJAS COMO A MAÇONARIA OS PRÓPIO SATANISTAS,COMO VC PODE FALAR MAL DE UMA PESSOA QUE PREGA COISAS PARA LIBERTAÇÃO DAS OUTRAS,OLHA QUANDO PAULO E SILAS ÉRA SEGUIDOS PELA QUELA ADIVINHA EXISTIA UM DEMONIO NELA SO QUE NINGUEM VIA MAIS PAULO COM SABEDORIA CANSOU-SE DELE EO REPRENDEU...

    ResponderExcluir
  9. eu li este livro sou evangelica, aprendi muita coisa e repasso para as pessoas que conheço.este livro abrio os meus olhos para certas que fazemos no dia adia que pensamos que não é nada de mais.O imigo ele tenta entrar em nossa mente para nós distaciamos do senhor,recomendo para qualquer cristão que leiam estes livros.

    ResponderExcluir
  10. O inimigo e sujo e ele vai tentar enganar mas deus é maior.

    ResponderExcluir
  11. paula_alcindo@hotmail.com5 de agosto de 2010 20:59

    doutora Rebeca Brown Deus lhe usa muito através de seus livros para no ensinar, muito tenho curiosidade de ver uma foto sua pois vc escreve e desencaeia a curiosidade de saber com é a escritora que escreve, se vc sentir no seu coração gostaria muito de saber como vc é paz querida que Deus continui te usando shalom adonai princesza do Senho

    ResponderExcluir
  12. posso falar de mim que eu acredito nela, pode ser que ela deu um clima na historia,mais pede Deus para te mostra como combater o bom com bate(2timóteo 4.7) bom combate por que nos salva mas pra carne não é bom veja (mateus 10.34-39)jusus afirma que veio trazer espada então meu amigo(a) se prepare por que quando falado a verdade muitos se levantaram contra segue a jesus e não recua,por que muitos não querem mais ouvir apalavra e ajuntaram ministros para falarem apenas o que querem ouvir (timóteo 4.3-7)

    ResponderExcluir
  13. Como poderia uma pessoa que segundo você, caro detetive polegar, em um gral de insanidade escrever com tanta perfeição e autenticidade, usando complementos da bíblia para escrever? Acorde pra verdade e deixe de tantas pesquisas "apego demasiando às letras é enfado".

    ResponderExcluir
  14. ESSES COMENTÁRIOS É TUDO OBRA DO DIABO,PARA DESVIAR NOSSA FÉ EM TUDO QUE LEMOS A RESPEITO DO LIVRO,MAS ELE NÃO VAI CONSEGUI,NOSSO DEUS É MAIO E ACREDITO EM SUA PROMESSA...

    ResponderExcluir
  15. Nossa , eu realmente fiquei muito abismado ao ler esse post. Eu já li há um tempo "Um vaso para honra" e senti um grande toque do Espírito Santo . Devemos ter muito cuidado quando lemos alguma coisa e repassamos a informação .
    Devemos ter Deus em nossos corações e deixar que o Espírito Santo nos fale.
    Eu não posso afirmar nada sobre isso, mas pensando racionalmente, mesmo que essas obras dela fossem falsas , de qualquer forma ela tocou e foi usada por Deus para guiar e salvar muitas almas.
    Devemos orar muito e deixar que o Espírito Santo de Deus nos guie.
    Que Deus abençoe vocês e sintam-se a vontade para entrar em contato comigo e debatermos e aprendermos em comunhão .
    []s
    Leandro (Sherlock)
    e-mail e msn : leandro.henrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Laro
    Que pena mesmo ne!!
    Eu li alguns livros da Doutora e fiquei a saber coisas sobre o poder das trevas, alias tudo aquilo que o diabo, o arqui enganador nao quer que a gente saiba sobre ele.
    Que optimo ter uma mulher inspirada e ousada para fazer valer a palavra de Deus! Eu amo essa literatura e como nunca devemos nos esquecer, a verdadeira fonte do nosso saber sobre a obra de deus,e a Biblia. Por isso, vamos nos guiando atraves dela e nunca darmos ouvido ao que diz alguem ferido pela palavra viva. Pisa satanas...
    laro4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Na realidade e Isso Que o Inimigo quer que pensamos, que tudo não passou de uma mentira ou loucura! vcs sabem que o inimigo não dorme!e que ele é paciente!!!porém Deus é maior!

    ResponderExcluir
  18. Estou lendo o livro, e já identifiquei algumas coisas, que acontece no nosso dia a dia. Que Deus continue te usando Vaso do Senhor... O diabo está furioso pois estamos de olhos abertos e conhecendo um pouco de suas artimanhas. Deus é Fiel... E não nos deixa enganados.

    ResponderExcluir
  19. ao ives de vc ficar criticando essa mulher que e muito usada por Deus va se CONVERTER!!

    ResponderExcluir
  20. PÔ PROCUREI ESTE LIVRO PARA APRENDER MAIS SOBRE O ASSUNTO, AFIM DE APLICA-LO NA SALVAÇÃO DE OUTRAS ALMAS PORÉM INFELIZMENTE ESTA EM XEQUE A CREDIBILIDADE DESTA OBRA, SENDO ASSIM NA DUVIDA PREFIRO ABANDONAR ESTA LEITURA NÃO REGISTRANDO AQUI MINHA OPNIÃO.

    ResponderExcluir
  21. Para quem não conhece a verdade, isso pode parecer até mentira. As pessoas não creram em Jesus (até hoje não crerem) imagine o homem tentando revelar a verdade!?

    ResponderExcluir
  22. vamos pisar na cabeça de satanas,
    li os tres livros de Rebecca Brown, e gostei muito,
    depois que li seus livros eu procurei me manter em santidade,
    pois só em santidade com DEUS podemos ouvir a voz do Espirito Santo e nos livrar da aparencia do mal.

    os relatos de Rebecca me pareceu muito coerente e tem uma base BIBLICA forte.

    se as obras do diabo forem denunciados, voce não acha que uma das atitudes do diabo seria desmoralizar aquele que revela sua obra demoniaca?

    Eu acredito em Rebecca Brown MD. e indico o seu livro.

    MariooTerra

    ResponderExcluir
  23. [b]QUERIDOS LEITORES. LEIA ISTO COM TODA A SUA ATENÇÃO POR FAVOR! VAMOS POR PARTE ENTÃO SOBRE A TAL FALSA REBECCA BROWN: TODO AQUELE QUE SE LEVANTA PARA DESMASCARAR OU DESTRUÍR PRINCIPADOS E POTESTADES, SÃO FORTEMENTE DESTRUÍDOS. A BÍBLIA E NÃO EU, DÍZ EXATAMENTE ISTO: "A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE E NÉM O SANGUE, MAIS CONTRA OS PRINCIPADOS E AS POTESTADES QUE ATUAM NO AR". ME RESPONDA AGORA: A BÍBLIA MENTÍU OU INVENTOU ISTO? ENTÃO ME RESPONDA E ANALIZE ALGUMAS PERGUNTAS: SATANISMO É IRREAL? A IGREJA SATÂNICA NÃO EXISTE? DEMÔNIOS NÃO POSSUEM PESSOAS E PRINCIPALMENTE EM CRENTES FRACOS E DESPREPARADOS? SEGUNDO A BÍBLIA, NÃO CHEGARIA O TEMPO QUE SATANÁS FARIA DESCER FOGO DO CÉU, E ENGANARIA ATÉ MESMO OS ESCOLHIDOS? SEGUNDO A BÍBLIA, CHEGARIA TAMBÉM O TEMPO EM QUE FALSOS PROFETAS SE DISFARSARIAM DE OVELHAS, E SE MOSTRARIAM COMO ANJOS DE LUZ, NAS IGREJAS E FORA DELAS E ENGANARIAM A MILHARES, E NA VERDADE SERIAM FALSOS? AGORA PENSE AMADO LEITOR E CURIOSOS DO ASSUNTO: VOCÊS ACHAM MESMO QUE ALGUÉM QUE TENTASSE PREGAR O EVANGELHO EM HOSPITAIS, SHOPPINGS CENTERS, ESCOLAS, TRANSPORTES PÚBLICOS, E MUITOS OUTROS LUGARES, SERIA MUITO BEM RECEBIDOS E ACOLHIDOS, POR UMA SOCIEDADE COMO A NOSSA QUE EM TUDO, CONSAGRAM E ENTREGAM SEUS CORAÇÕES, PROPÓSITOS, NEGÓCIOS E ATÉ A VIDA EM CENTROS ESPÍRITAS? SERÁ MESMO QUE OS GOVERNOS AMAM A JESUS, E APOIAM O CRISTIANISMO? É ÓBVIO QUE NÃO!! ACORDE QUERIDO LEITOR. DEIXE DE SER ALGUÉM LEIGO E DESCONHECEDOR DA VERDADE. VOCÊ JÁ OUVÍU FALAR SOBRE OS ILUMINATIS? OU VOCÊ TAMBÉM ACHA QUE É MAIS UMA INVENÇÃO? PESQUISE, LEIA. ESTAMOS VIVENDO EM UMA ERA QUE OS CRISTÃOS, EM VEZ DE PESQUISAR, COMPARAR, CONHECER E RECONHECER DE FATO O QUE ESTÁ CORRETO E INCORRETO...PREFEREM VIVER EM UM MUNDO DE QUE TUDO É: EXAGERO, NADA A VER, É INVENÇÃO, É FRAUDE, TÁ VENDO COISAS DEMAIS ONDE NÃO EXISTE, É SÓ PRA DENEGRÍR A IMAGEM, TODOS OS "CRENTES SÃO PERFEITOS E CORRETOS", E POR AÍ VAI. MUITOS ESTÃOS SENDO LEVADOS AO DIRETO AO INFERNO SEM ALGUMA DIFICULDADE, POR NÃO ACREDITAREM EM NADA DO QUE A PALAVRA DÍZ, E SIM NO QUE OS INÚMEROS ARTISTAS GOSPEL FALAM. É UMA GRANDE FEBRE E UMA NOVA ERA, O FATO DESTES ARREBATADORES CANTORES ESTAREM TIRANDO MILHARES DA VERDADEIRA VONTADE DE DEUS SEM DIFICULDADES. PRIMEIRO: A PALAVRA CRISTÃO, E EVANGÉLICA, FOI SUTILMENTE SUBSTITUÍDA PELA PALAVRA "GOSPEL". A AUSÊNCIA CONSIDERÁVEL DO NOME DE JESUS EM LETRAS DE MÚSICAS, É GIGANTESCA, VOCÊ QUASE NÃO ACHA MAIS O NOME DE QUEM DEVE RECEBER TODA A HONRA,GLÓRIA E TODO O LOUVOR. O NOME JESUS, FOI SUBSTITUÍDO POR PALAVRAS TAIS COMO: MESTRE, SENHOR, REI, PAI, SANTO, ELE, PAIZINHO, NOIVO, ETC...SERÁ POR QUE? ESTES NOMES PODEM SER DADOS A QUALQUER SER HUMANO. MAIS A B´BLIA DÍZ QUE SÓ O NOME DE "JESUS" É QUE LIBERTA, TRANSFORMA, CURA, E SÓ ELE TEM TODO O PODER!!! VOC NÃO EXPULSA UM DEMÔNIO DE NINGUÉM EM NOME DO REI, OU DO MESTRE, OU DO SENHOR, NÉM TÃO POUCO DO PAI, POR QUE NADA VAI ACONTECER DE VERDADE. MAIS EXPERIMENTE NO NOME DE JESUS CRISTO, E DEPOIS ME FALE! FALAM MUITO DE ALINE BARROS, DIANTE DO TRONO, RÉGIS DA NESE, E ALGUNS OUTROS ARTISTAS, ENVOLVIDOS COM COISAS ANÁTEMAS A VONTADE DE CRISTO JESUS. EU JÁ LÍ BASTANTE, APRENDÍ, CONFIRMEI O QUE QUERIA, TIREI MINHAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, E HOJE ME SINTO CEM POR CENTO CONFIANTE EM MEUS OBJETIVOS CRISTÃOS, POIS A BÍBLIA NÃO MENTE NUNCA. E TEM UM DITADO POPULAR QUE DÍZ: ONDE HÁ FUMAÇA Á FOGO! MAIS A BÍBLIA DÍZ SOBRE SERMOS VIGILANTES EM TODO O TEMPO, COM PRINCIPALMENTE OS DO NOSSO MEIO, COM FALSOS PROFETAS E FALSOS CRISTÃOS.SE EU FOSSE FALAR MAIS COISAS, DARIA UNS 10 LIVROS. MAIS SEI BEM QUE VOCÊS PODEM LER MAIS A BÍBLIA, ORAR A CRISTO JESUS, E PEDÍR SOMENTE A ELE QUE MOSTREM A VERDADEIRA VERDADE SOBRE O REINO DE DEUS, E QUE DÍZ FAZER PARTE DELE, E CREIA QUE ELE JAMAIS TE DEIXARÁ CONFUSO OU CEGO. QUERIDOS, JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO PARA BUSCAR A SUA AMADA IGREJA SANTA E IMACULADA. NÃO SE MISTURE, MAIS MUDE SUA VIDA HOJE, AGORA! JESUS TE AMA, E SEMPRE ESTARÁ DISPOSTO A TE MOSTRAR TODA A VERDADE E MUDAR SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  24. Rodolpho,
    quando li o livro "Ele veio para libertar os cativos", li sem pretensão de acreditar, li apenas por curiosidade, tanto que ignorei o 1.º conselho do livro que pede para os leitores orarem antes da leitura, bem comecei a leitura como leria qualquer livro de ficção, porém teve um detalhe: entrei em batalha espiritual por algumas vezes durante a leitura do livro; bem nao sei se a história na íntegra é verdadeira, mas alguma coisa de verdade tem na Dr.ª Rebecca.

    ResponderExcluir
  25. SOU MUITO FÃ DA ESCRITORA E DE SEUS LIVROS... CREIO QUE O QUE É ESCRITO PELA MESMA É UMA BENÇÃO... FOI E ESTÁ SENDO UMA BENÇÃO PARA A MINHA VIDA... POR ESSE DIAS COMPREI O LIVRO ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS E ANTES DISSO EM MAIS OU MENOS UM ANO ATRAS LI O SEU LIVRO PELA INTERNET... ANTES DE LER OS LIVROS DELA PROCUREI SABER A HISTORIA DELA E VI QUE A MAIORIA DAS COISAS QUE SE FALA A SEU RESPEITO SÃO CRITICAS NEM UM POUCO CONSTRUTIVAS, SE O OBJETIVO É REVELAR ALGO A RESPEITO DELA E DE SEUS LIVROS ACONSELHO QUE ORE PARA QUE DEUS REVELE A NÓS DA FORMA DELE... APRENDI QUE A ÁRVORE É CONHECIDA PELOS SEUS FRUTOS NÃO DESCONSIDERANDO QUE ELE É HUMANA E PORTANTO SUJEITA A FALHAS, OS FRUTOS DELA SÃO VISTOS... FAZENDO UMA OBRA QUE POUCOS DO QUE MUITO A CRITICAM TERIAM CORAGEM DE FAZER... GLORIFICO A DEUS PELA VIDA DELA... E ACONSELHO QUE LEIA-SE OS SEUS LIVROS PRINCIPALMENTE: ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS, VASO PARA HONRA E MALDIÇÕES NÃO QUEBRADAS; DEUS ABENÇOE A TODOS E NOS DÊ SABEDORIA PARA DISCERNIRMOS A FORMA DELE TUDO AO NOSSO REDOR EM SUA VERDADE.... AMÉM!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nem todos cristãos passam por isso,Deus nos capacita conforme a missão que nos dá.Cada cristão recebe um chamado.A igreja é o corpo de Cristo,cada um de nós temos um trabalho a realizar neste mundo.Cada cristão deve ter intimidade com Deus ,buscar a sua face e assim pelo Espírito Santo entender qual a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  27. CAROS LEITORES E AMIGO DO BLOG- LEI ISSO COM MUITA ATENÇÂO - Meu nome é Wander Souza, Sou professor de Matemática, e hoje sou membro da Igreja batista, minha famila antes todos serviam a satanas, umbanda, espiritisto, feitiçaria. Hoje quase todos (90%) sevem ao senhor Jesus. Ao ler o livro"ele veio para libertar os cativos" so confirmei o que antes acontecia em casa. Minha prima Pra. da igreja. teve muitas visões de demonio agindo dentra de casa. Eu tambem. Assim Vcs orem e pessam orientação ao Espirito Santo. seRebeca é uma farsa ou Não tirem suas conclusões. Mas visão de demonio, raio, objetos oculto e que são fontes para chamar demnio, tudo isso tinha em casa, e quando queimamos tudo, e orando quebramos maldições, a libertação veio. Mas não foi facio, tivemos lutas, perseguições as vezes caimos enfermos. Hoje eu e minha esposa servimos ao senhor. mas ainda continuamos orando por parentes. quem desejar entre em contato e-mail:wandersouzamat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Quando a Rebecca esteve em São Paulo + ou - 12 anos atrás um pastor de Campinas fez o maior aué contra a Rebecca, inclusive escrevendo em jornal Cristão contra ela. Um dia esse pastor foi orar para um membro de sua igreja, esse ficou possesso e o demonio falou que iria mata-lo que esse pastor não tinha autoridade para expulsa-lo. Essa pessoa morreu. Tempos depois esse pastor também faleceu. Deus fala não toquei nos meus ungidos.

    ResponderExcluir
  29. O próprio Cristo foi acusado de expulsar demônios por belzebu (diabo. Os discípulos, não são maiores que seu Senhor.

    ResponderExcluir
  30. Irmãos em Cristo, eu li tres livros dessa escritora, e acredito fielmente em todos os relatos dela, Rebecca Brown é uma cristã séria, ela serve ao SENHOR JESUS. o inimigo das nossas almas é pura treva e quer destruir os humanos para atingir a DEUS PAI, porque o SENHOR nos AMA. Então quem vive num conto de fadas não está preparado para lutar na linha de frente. Ore mais, Leia mais a Bíblia e você será perseguido por demônios que não quer deixa você ver a LUZ DE CRISTO.
    Essa escritora traz muitas passagens biblicas para provar que esses coisas já existia nos tempos biblicos e existe até hoje. LEIAM O LIVRO DELA e você será um cristão mais santo, ou buncando a SANTIDADE DIVINA.

    ResponderExcluir
  31. Pra mim, amigos, o mais mentiroso chama-se Daniel Mastral, que nunca foi filho do Michel Temer coisa nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo porque isso nunca foi afirmado pelo mesmo. Daniel é um exemplo, homem de Deus. Por isso desperta tanta raiva e inveja.

      Excluir
  32. Eu li o livro o grande problema para mim no livro é como ela coloca os textos da bíblia nele se agente ler só o que estar escrito a respeito dos versículos tudo bem da certo com o que estar escrito no livro, mas se for lido o contexto ai coisa fica diferente , ela começa a entrar em contradição. Não estou dizendo que ela não seja uma serva do Senhor Jesus mas também como cristão que sou tenho que averiguar. temos que reter aquilo que é bom e o resto jogar fora. E para mim com todo respeito jogo fora todo o conteúdo desce livro no lixo

    ResponderExcluir
  33. Demônios existem, estão sim dominando o mundo, alias, isso já está na bíblia, dominam em 99% todos os meios de comunicação, mas devemos nos precaver, o livro de rebeca tira o crente do foco que é seguir Jesus e a Cruz e coloca ele olhando de lado perdendo tempo com o que já está na bíblia, que eu saiba, a maldição acaba na Cruz, quando cremos em Jesus como filho de Deus, ele disse que teriamos dificuldades, enfermidades, vivemos sujeitos a nossos erros e colhemos os frutos dele, nem por isso quer dizer que isso é maldição, cabe a Jesus, a seu modo de pensar, se nos livrará ou não de tais problemas. Ela enfatiza o básico bíblico, desfocando os crentes que deviam tomar sua cruz e seguir, agora ficam orando e guerreando contra as entidades, o diabo manipula sim as pessoas, mas agora vamos viver com medo? Devemos fugir ou teme-lo? ou maior o que está em nós? Erguer a cabeça, vestir-se com a armadura para a batalha e buscar as almas, a libertação e luta no mundo espiritual é Jesus que fará por nós, leiam o livro, sem perder o foco.

    ResponderExcluir
  34. O único livro de libertação é a Bíblia sagrada, e o unico que pode libertar alguém do satanismo é Jesus Cristo.Este livro de Rebecca leva as pessoas a paranoia e medo já li este livro eretico, que exalta o poder de inimigo.DEus esta no controle de tudo, e satanas está derrrotado, sujeita-vos a Deus resistir ao diabo e ele fugira de vos.

    ResponderExcluir
  35. O livro dela parece mais o filme crepusculo, Deus não deu esta liberdade toda ao inimigo, Deus é soberano uma folha não cai de uma árvore se o consetimento de Deus, não se engane com esta fabula medonha, de filme barato de terrro, ela exalta o poder do diabo, o livro age no pisicologico trazendo medo e paranoia,o poder do anjo caido é limitado e o de Deus e infinito.existe trigo e joio sim,mais o livro deixa as pessoas desconfiadas de tudo e todos.os satanitas,iluminatis fazem pactos para serem ricos e famosos, não são pobres, que estão espalhados por todos os lugares, sim existem maçons nas igrejas(joio) mas o diabo não pode nos fazer mal, pois maior é o que está em nós (filhos de Deus) do que o que esta no mundo

    ResponderExcluir